domingo, 7 de março de 2010

Nossos meios de comunicação:

Nosso animais tem como ajuda orkut, msn, página Web, e-mail, telefone de contato e agora o nosso blog!

Temos duas páginas no orkut, ambas podem ser encontradas como APATA Taquara. Nosso primeiro perfil já está lotado, então pedimos para os que gostariam de nos adicionar que façam isso no segundo, pois os dois tem o mesmo conteúdo e informações. Nos nossos perfis é possível tirar dúvidas, pedir informações, só não é possível fazer denúncias, pois não é um meio de comunicação rápido e tempo pode custar a vida do animal.
Primeiro perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11407320978368002963
Segundo perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=4974127323115093292

Nosso msn é: apata_taq@hotmail.com. Sempre que possível estamos online, pois todos somos voluntários e nem sempre conseguimos estar 24h conectados, por este motivo também não é um meio de comunicação para denúncias e sim para tirar dúvidas e também para solicitar adoções.

Nossa página Web é: http://www.apata.org.br/. Lá é possível encontrar nosso cadastro de interesses, tirar dúvidas, ver nossos animais que estão para adoção e em um futuro próximo estará disponível nosso portal de transparência, onde todos poderam ver o que gastamos e no que também.

Temos dois e-mails, estes são: apata_taq@yahoo.com.br e apata_taq@hotmail.com. Como já comentamos anteriormente, também não é uma via de comunicação para denúncias, quem quiser pode tirar dúvidas, solicitar adoções, nos mandar fotos de seus animais para colocarmos no nosso blog e orkut também.

Por fim, temos o nosso telefone (8477-9384) para contato, onde é possível além de tirar dúvidas, solicitar adoções, é o nosso principal meio de denúncias ou pedidos de ajuda, pois é uma forma rápida de receber e dar informações, também sendo possível resolver problemas graves e urgentes.

Pessoal, quem tiver interesse entre no nosso site, orkut e msn, qualquer denúncia ou pedido de socorro nos ligue, mas sempre lembrando, atendemos animais de rua. Agora também temos nosso blog, qualquer coisa entre em contato conosco através do mesmo.
Aguardamos os seus comentários e quem quiser ajudar de qualquer forma, entre em contato conosco em qualquer meio de comunicação sitado anteriormente.

Agradecemos a todos desde já!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário